Honda iniciou o ano com uma política de preços muito mais simplificada
No momento de descobrir o preço de um automóvel novo, há sempre um ou outro asterisco com o qual nos temos de preocupar, uma vez que é este que nos indica as coisas que ainda falta adicionar ao preço de cada carro. Mas a Honda optou por deixar tudo isso para trás e agora, os preços comunicados pela marca, são mesmo aqueles que lhe permitem receber a chave do seu carro novo.
A nova estratégia de comunicação da Honda Portugal Automóveis chama-se “Contas Feitas” e traduz-se na comunicação de um preço final sem qualquer tipo de surpresas. A partir de agora, os valores são indicados de uma forma mais transparente direta e disruptiva E sem qualquer surpresa para os clientes.
O preço final de cada modelo passa então a incluir despesas de legalização e transporte, a garantia de 5 anos sem limite de quilómetros, os 5 anos de assistência em viagem e até pintura metalizada. Ou seja, o preço anunciado pela marca será precisamente aquele que o cliente terá de pagar para adquirir um novo modelo da Honda.
“O que se pretende é transmitir ao cliente máxima transparência, sem deixar surpresas para o momento de compra, tais como despesas de legalização, transporte e inclusive a pintura metalizada, que representa mais de 90% das vendas. Queremos marcar a diferença com uma comunicação mais direta e transparente.”
Luís Santos, Brand Manager da Honda
0 comentários