Geely começa vendas online pois o Coronavirus deixa clientes em casa
Agindo rapidamente, a chinesa Geely está a lançar um serviço de vendas online para os consumidores chineses que ficam fechados em casa devido ao Coronavirus.
Esta é uma tentativa da Geely para estancar a hemorragia de vendas que experimenta o mercado chinês devido à epidemia do Coronavirus. O que se tem experimentado é uma completa ausência de clientes nos espaços de venda, nomeadamente, da Geely. A marca chinesa é a primeira a lançar um serviço completo, mas marcas como a Tesla, a BMW e a Mercedes, estão a promover de forma intensa os seus produtos online para evitar perdas ainda maiores com esta epidemia que já se tornou uma pandemia.
Na Geely, os clientes podem escolher e personalizar o seu veículo, podendo experimentá-lo de acordo com um sistema que leva o carro até à porta do consumidor. Para se perceber o alcance da epidemia na China, o mercado contraiu 92% nos primeiros 16 dias de fevereiro. Impressionante!
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários