Ford anunciou prolongamento da venda da série especial Mustang Bullitt até 2020
Feito com base no Mustang 5.0 GT, a versão Bullitt é mais cara que o modelo de base mas “desapareceu” mal foi colocada á venda e por isso a Ford decidiu estender a comercialização até ao próximo ano.
O Bullitt retoma uma versão original do “pony car” e oferece bancos Recaro, pespontos no interior a verde, um punho da alavaca da caixa que é um bola 8 de “pool” e o pacote “Bullitt Electronics” que adiciona sistema de navegação, sistema de som Premium, monitorização do ângulo morto e alerta de tráfego cruzado, regulação elétrica dos bancos com memória e espelhos de regulação elétrica. Cada carro tem uma placa com o número de série da edição especial Bullitt.
O carro está pintado em verde “Dark Highland” ou em preto, tem jantes de 19 polegadas que escondem travões melhorados da Brembo, grelha dianteira pintada de preto e recebe algumas alterações na mecânica, tornando-se na série especial não Shelby mais importante da gama Mustang.
Graças a alterações no coletor de admissão, na injeção e calibração da injeção, tudo vindo do motor do Shelby GT350, o motor V8 com 5.0 litros debita 460 CV e 526 nm de binário, suficiente para chegar dos 260 km/h.
O Ford Mustang Bullitt foi construído para homenagear o Mustang que apareceu no filme Bullitt, e a primeira versão surgiu em 2001. A segunda em 2008 e a terceira agora em 2019 que acaba de ser estendida até ao próximo ano.
0 comentários