Experiências imersivas e inovadoras para visitantes da sede da Bentley
A Bentley Motors apresenta novas experiências de visitas personalizadas para clientes na sua célebre fábrica em Crewe, em Inglaterra.
A marca britânica fez novos investimentos nas experiências dos seus clientes, apresentando um novo conceito, totalmente imersivo e digitalmente envolvente. A partir de 1 de setembro, esta nova adaptação da sede de produção permitirá aos clientes criar o seu próprio legado de design Bentley, bem como desfrutar de uma experiência 3D.
É mais um passo do investimento de 2.5 mil milhões de libras no desenvolvimento de futuros produtos e na sede da “fábrica dos sonhos” da Bentley, que emprega mais de 4.000 pessoas.
Os clientes terão à sua espera uma visita personalizada à fábrica, com uma nova área de experiência no Centro de Excelência para o Acabamento de Veículos, que por exemplo oferecerá a oportunidade para criar uma peça de arte personalizada.
Caren Jochner, Diretor Global de Experiência de Marca da Bentley, afirmou: “A ‘Casa da Bentley’ é uma referência em operações de produção e liderança sustentável em mobilidade de luxo. É algo que deve ser experimentado e celebrado. Investimos fortemente para prestar o serviço que os nossos clientes esperam e estamos agora a fornecer soluções imersivas interativas, que permitirão a cada cliente aprender e interagir, bem como criar um legado e uma oportunidade de investir num pedaço da história da Bentley.”
As novas visitas à fábrica, celebram o sucesso da sustentabilidade em todas as fases do percurso numa fábrica que já é neutra em termos de carbono e se vai tornar positiva em termos de carbono até 2030.
0 comentários