Há em Portugal um carro que mudou de dono…20 vezes!
As novidades da Citroën no Salão de Paris

Estes são os preços do novo Citroën C4 em Portugal

By on 11 Janeiro, 2021

A Citröen apresentou hoje à imprensa nacional o seu novo C4, a terceira geração de um modelo que surge agora reinventado, com um design assumidamente Citröen, irreverente e arrojado, apostando igualmente num cruzamento entre o formato de uma berlina coupé e a posição sobrelevada de um moderno crossover.

Em breve, traremos as nossas primeiras impressões de condução, quer das versões equipadas com motorização térmica, quer da inédita versão 100% elétrica para a qual a marca do double chevron declara uma autonomia WLTP de 350 quilómetros.

A gama inclui três versões do motor 1.2 PureTech, a

gasolina, com 100, 130 ou 155 cavalos. A intermédia pode dispor, em opção, da

caixa automática EAT8, estando esta sempre associada à versão mais potente.

Do lado dos Diesel, o motor 1.5 BlueHDi está disponível em

versões de 110 ou 130 cavalos, a primeira associada a caixa manual de 6

velocidades e a segunda à caixa EAT8. A versão elétrica conta com uma bateria

de 50 kWh e com um motor de 136 cavalos.

Estão disponíveis dois níveis de equipamento, Feel e Shine,

sendo que ambos podem beneficiar do nível intermédio Pack. Abaixo, a lista de

preços completa:

Gasolina

1.2 PureTech 100 – CM6

  • Feel – 23 608 €
  • Feel Pack – 25 008 €
  • Shine – 26 608 €

1.2 PureTech 130 – CM6

  • Feel – 24 908 €
  • Feel Pack – 26 308 €
  • Shine – 27 908 €

1.2 PureTech 130 – EAT8

  • Feel Pack – 28 108 €
  • Shine – 29 708 €
  • Shine Pack – 31 108 €

1.2 PureTech 155 – EAT8

  • Shine Pack – 33 108 €

Diesel

1.5 BlueHDi 110 – CM6

  • Feel – 27 708 €
  • Feel Pack – 29 108 €
  • Shine – 30 708 €

1.5 BlueHDi 130 – EAT8

  • Feel – 30 508 €
  • Feel Pack – 31 908 €
  • Shine – 33 508 €
  • Shine Pack – 34 908 €

100% Ëlectric

  • Feel – 37 608 €
  • Feel Pack – 38 608 €
  • Shine – 40 008 €
  • Shine Pack – 41 408 €
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)