Em apenas um mês a Citroën tem 10 mil reservas da quarta geração do C3
Com 10.000 reservas já efectuadas, o novo ë-C3 dá continuidade à história de sucesso do C3, destronando o lendário 2 CV para se tornar no modelo mais vendido da história da Citroën, com mais de 5 milhões e 600 mil unidades produzidas. Esta história de sucesso continua, pois em apenas um mês, 10 mil clientes reservaram o seu modelo C3 de 4ª geração nos 10 países em que é comercializado.
O novo ë-C3 oferece aos clientes do segmento B versatilidade, um design moderno, um conforto distinto e uma vasta gama de equipamentos úteis, a partir de 23.300 euros. São as duas versões – “You” a 23.300 euros e “Max” a 27.800 euros – que os clientes já podem reservar online. Estes clientes terão acesso a informações exclusivas e serão os primeiros a encomendar, serão depois contactados pelo concessionário selecionado.
No passado dia 17 de outubro, a Citroën revelou o novo ë-C3, o primeiro automóvel elétrico do segmento B produzido na Europa a oferecer uma solução concreta para a questão da acessibilidade sem compromissos. Já cativou mais de 10.000 clientes. Uma história de sucesso que coroa um modelo que já é o mais vendido na história da Citroën. Lançado em 2002, o C3 vendeu mais de 5,6 milhões de unidades, enquanto 5,1 milhões de 2 CV foram produzidos ao longo dos seus 41 anos de carreira, sendo este ano o seu 75º aniversário.
Apenas as duas versões estão disponíveis para reserva no website da marca e quem fizer a pré-encomenda serão os primeiros cliente a ter na sua posse o ë-C3 em meados do próximo ano. A encomenda pode ser efetuada online de forma muito simples, em apenas alguns minutos, selecionando a versão “You” ou “Max”. Das 10.000 reservas registadas, 44% são para a versão “Max”, enquanto 56% são para a versão “You”.
0 comentários