DS 3 Crossback destaca o savoir-faire do luxo francês em nova campanha de publicidade
A DS Automobiles lançou uma nova
campanha publicitária global na qual destaca todas as vertentes do
savoir-faire do luxo francês presentes nos seus produtos. O DS 3
Crossback incorpora assim os valores de excelência que fazem de
França uma referência no mundo do luxo.
O crossover francês adota diversas técnicas únicas de referência do luxo como a gravação Clous de Paris, concebida por relojoeiros, as costuras Ponto Pérola da alta costura ou ainda o trabalho numa única peça de couro Nappa Art Leather para moldar cada secção dos bancos tipo “bracelete de relógio”.
A nova campanha tem como cenário a Place Vendome, uma praça idealizada por Jules Hardouin-mansart no século XVII, junto ao palácio do Louvre. Esta campanha estreou ontem em Portugal e mostra o DS 3 Crossback na noite parisiense junto das mais impressionantes fachadas de monumentos históricos. O filme “Savoir-Faire et Character” foi realizado pela Deluxe, com a já conhecida banda sonora “Iconoclast” de Abrahaam.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários