Dona de um Tesla salta para tejadilho de Model 3 no Salão de Xangai e protesta contra marca norte-americana
Os últimos dias não têm sido fáceis para a Tesla. Depois de um acidente mortal em que nenhum dos ocupantes do veículo seguia ao volante, chega-nos um vídeo do Salão de Xangai de uma mulher, alegadamente dona de um Tesla, a protestar contra a marca norte-americana de forma algo agressiva. Segundo os presentes, a mulher pedia justificações após a Tesla ter, alegadamente, instalado travões defeituosos no seu veículo. A protestante era ainda acompanhada por um T-Shirt com a frase “Brake Lost Control” em chinês.
Em declarações à Bloomberg, a marca norte-americana revela que a mulher envolvida “é conhecida por ter protestado repetidamente contra o problema de travões da Tesla”. A proprietária do veículo alega que os travões do seu Model 3 falharam, o que deu origem a um acidente que quase matou quatro pessoas da sua família. Contudo, os dados da Tesla mostraram que os travões funcionaram corretamente durante o acidente, mas que a mesma circulava a cerca de 120 km/h antes da travagem.
A female Tesla owner climbed on top of a car’s roof at the Tesla booth to protest her car’s brake malfunction at the Shanghai auto show Monday. The booth beefed up its security after the incident. pic.twitter.com/ct7RmF1agM
— Global Times (@globaltimesnews) April 19, 2021
0 comentários