Dia dos namorados, último dia Lexus…
A Lexus não quis deixar passar incólume este dia 14 de fevereiro. Por isso, para assinalar o dia dos namorados lançou uma campanha, em vigor desde o dia 10, e que hoje termina, que associa a celebração a um modelo da marca, o recém-lançado IS 300h.
Para o efeito, a Lexus divulgou um vídeo que tem como protagonistas um casal de namorados e o IS 300h. O modelo recebeu recentemente alterações visuais, de forma a assumir um aspeto mais arrojado e de maior requinte, dirigindo-se a um público mais jovem.
Daí que a marca tenha aproveitado esta data para a conjugação de ideias entre romance pessoal e… automóvel. O resultado é este:
A adaptação da campanha no nosso país esteve a cargo da Caetsu. Através do vídeo acima a marca pretende ‘colocar-se’ como ‘patrocinadora oficial’ do dia dos namorados. Uma campanha em exclusivo sob a forma de filme.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários