Depois do Bentley Continental, é a vez do Flying Spur receber a versão “S”
Uma semana depois de ter apresentado esta designação mais desportiva no Continental GT e GTC, a Bentley adiciona a versão “S” ao seu Flying Spur, com sonoridade V8 ou híbrida.
As novas versões S da Bentley estão destinadas a quem tem uma enorme paixão pela condução e gosta de se sentar ao volante para apreciar o momento em que se desloca entre dois pontos. E agora, tal como já aconteceu com o Continental GT e GTC, esta versão S passa também a estar disponível com o formato mais familiar, mas não menos elegante, do Flying Spur.
Esta nova opção será apresentada oficialmente no próximo Festival de Goodwood, mas é facilmente distinguida das restantes pelas originais aplicações num tom mais negro, em vez de cromado, que lhe confere um visual mais desportivo, mas também pelas enormes jantes de 22 polegadas, também num tom mais escuro e que escondem as enormes pinças de travão pintadas de vermelho.
A bordo, é também o negro e vermelho que predominam, mas a grande diferença face às restantes versões da gama está mesmo na letra S que acompanha este novo patamar de equipamento criado pela Bentley para que gosta de conduzir.
Uma das novidades face ao Continental é que, além da motorização V8 de 550 cavalos e 770 Nm de binário, o Flying Spur também oferece a opção de juntar este nível de equipamento à versão híbrida. E neste caso, passamos a contar com um motor V6, aliado a uma segunda motorização elétrica, que oferecem uma potência máxima de 544 cavalos quando utilizados em conjunto.
Em termos de prestações, a versão híbrida é apenas um décimo de segundo mais lenta na aceleração dos 0 aos 100 km/h do que os quatro segundos do V8. Em contrapartida, a versão híbrida oferece a possibilidade de circular em modo totalmente silencioso e alimentado exclusivamente por eletricidade, ao longo de 41 quilómetros.
0 comentários