Cupra Born vai ter bancos produzidos com tecido de fibra de polímero reciclados
A Cupra uniu forças com a Seaqual Initiative, uma empresa que trabalha com ONG’s, pescadores, autoridades e comunidades locais para ajudar a limpar os mares e oceanos. Esta parceria vai dar origem aos bancos de série para o novo Born que vão ser feitos a partir de um tecido de fibra de polímero reciclado, o Seaqual Yarn, que é feito de plástico extraído do Mediterrâneo.
“Com o Cupra Born, o nosso primeiro veículo 100% elétrico, estamos a entrar numa nova era elétrica. A Parceria com a Seaqual Initiative para produzir os bancos para este novo modelo demonstra que a sustentabilidade, a inovação e o design contemporâneo são uma combinação perfeita. A Cupra é uma marca que inspira o mundo desde Barcelona, e é por isso que estamos empenhados em projetos de economia circular e ajudar a preservar um recurso natural que está muito próximo de nós, o Mediterrâneo”, refere Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento Empresarial e Oeprações daCupra.
Já Miguel Chtepa, Diretor Geral da Seaqual Initiativa, demonstrou o seu entusiasmo por esta parceria. “Estamos encantados por estar envolvidos no lançamento do Cupra Born, o primeiro veículo 100% elétrico da marca. Estamos muito orgulhosos por sermos parceiros da Cupra e fazer a diferença ao contribuir para um oceano e ambiente mais limpos”, referiu Chtepa.
0 comentários