Connected Drive Week da BMW e da Mini em 25 países até ao final do mês
Desde o dia 23 e até ao final do mês, a BMW e a Mini realizam mais uma edição da Connected Drive Week, uma semana com acesso a diversas promoções em produtos e serviços digitais.
Depois do sucesso registado em edições passadas, a BMW volta a realizar mais uma das suas Connected Drive Week, sendo que na edição deste ano a Mini também passa a fazer parte desta campanha. Ao longo destes dias e até ao final deste mês, a Connected Drive Week inclui diversas promoções em produtos e serviços digitais para os modelos das duas marcas.
No caso da BMW, Portugal faz parte de um total de 25 mercados onde esta campanha está a decorrer, sendo que, através da loja BMW Connected Drive, ficarão disponíveis ofertas específicas como um BMW Connected Booster, por exemplo. Para a estreia da Mini são 15 os mercados incluídos, e nos quais estão disponíveis descontos específicos e ofertas que incluem funcionalidades como a Connected Navigation ou os MINI Remote Services, uma solução que permite o acesso remoto a dados do veículo através da aplicação.
0 comentários