Conheça as 5 marcas de automóveis com mais impacto nas redes sociais em 2020
Com a pandemia, o setor automóvel adaptou-se de forma ainda mais acelerada à utilização das redes sociais para a revelação de novos produtos. Se anteriormente as redes sociais já faziam parte da estratégia de comunicação de cada fabricante, em 2020 isso foi extremamente importante perante todos os constrangimentos de covid-19. No entanto, como seria de esperar, nem todos os fabricantes são “pro” nas redes sociais. Segundo o estudo realizado pela GEOM Index, a consultora de referência em Big Data especializada em análise e valorização online de marcas e modelos, há cinco marcas que se destacam.
Após a análise de 14 617 554 interações nas principais redes sociais (Youtube, Twitter, Facebook e Instagram), a GEOM Index indica que a Volkswagen, BMW, Audi, Porsche e Mercedes-Benz (por esta ordem), são as marcas com mais impacto nas redes sociais em 2020.
Fonte: GEOM Index
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários