Em quem mais confiam os portugueses na hora de comprar carro?
Os automóveis são algo muito presente na vida de grande parte de nós. Seja por gosto, necessidade ou ambas, este revela-se um investimento importante e por isso conhecer o que vamos comprar torna-se essencial. É facto que por muito que nos informemos, nada substitui a prática quotidiana com um modelo para o conhecermos integralmente nos seus defeitos e virtudes. No entanto, antes de adquirirmos um automóvel é natural que nos informemos o melhor possível sobre ele. Nesse sentido, onde irão os automobilistas portugueses procurar essa informação? Quais serão os meios que lhes geram mais confiança e se revelam por isso as suas primeiras escolhas? A resposta a estas questões é-nos dada por um estudo do Observador Cetelem, o qual revela as fontes de informação em que os portugueses mais confiam quando escolhem uma marca de automóveis. Conheça-as percorrendo a galeria em cima ou vendo os tópicos em baixo.
André Duarte
Fotos: apenas ilustrativas
Fonte: Observador Cetelem
29% – Opinião do vendedor/revendedor no ponto de venda;
30% – Sites dos fabricantes de automóveis;
44% – Sites, revistas ou outros meios especializados;
48% – Avaliações e avaliações de outros consumidores em fóruns/blogs/redes sociais;
59% – Boca a Boca (família, amigos e conhecidos);
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários