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Clientes Mazda são os mais satisfeitos

By on 22 Maio, 2023

O Portal da Queixa tem como missão ajudar os consumidores a encontrar soluções para os seus problemas, tornando-o mais seguro das suas decisões, aceder às experiências de outros clientes das marcas, ver os melhores resultados em plataforma dedicada, pretendendo, com isso, alcançar um ecossistema de consumo equilibrado. Esta plataforma avalia o grau de satisfação dos clientes e a Mazda tem sido destaque estando, de há seis meses a esta parte, no lugar de topo nos rankings mensais de “Melhor Marca do Mês” na categoria “Automóvel”, atribuindo-lhe Índices de Satisfação acima dos 80%, com base na interação com os utilizadores que efetuaram algum tipo de reclamações sobre a mesma.

Com um expressivo registo de 84,9%, superior em 0,9% ao obtido em março e em 2,7% ao de fevereiro. O ano iniciou-se com uma média de 82,3%, 2,1% acima da do último mês de 2022 e 1,7% acima dos valores de novembro último, o primeiro dos meses em que a Mazda voltou ao topo das tabelas mensais desta plataforma independente. A Mazda esta com um Índice de Satisfação de 85,9% (referência “Ótimo”), com o contributo de uma Taxa de Resposta de 100%, de um Tempo Médio de Resposta também de 100%, uma Taxa de Solução de 97,8%, para uma Média das Avaliações de 49,7% e uma Taxa de Retenção de Clientes de 45,2%. A título comparativo, numa lista que contempla 30 marcas automóveis à venda em Portugal, as duas outras marcas do top-3 da categoria “Automóvel” registavam, na mesma data, Índices de Satisfação abaixo dos 80% (76,1% e 70,5%, respetivamente).

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