Novo Porsche Macan: Evoluir, sem perder a essência
Porsche 911 GT3: 25 anos de paixão

Clientes americanos do Porsche Taycan ganham três anos de carregamento grátis!

By on 29 Janeiro, 2019

Quem comprar um Porsche Taycan nos Estados Unidos, não terá de se preocupar com o pagamento do carregamento em locais públicos, pois ser-lhe-á oferecido três anos de carregamento.

A Porsche fez um acordo com a Electrify America para oferecer um serviço de carregamento grátis em todo o território norte americano. Porém, há aqui uma nuance: o valor dos três anos de carregamento grátis está incluído no preço do carro, só estará disponível nos primeiros três anos de propriedade e inclui ilimitadas ligações de 30 minutos de carregamento em cada posto da Electrify America.

Estão disponíveis 300 postos de carregamento em autoestradas em 42 estados, com uma distância média entre eles de 113 km. Cada um terá, no mínimo, cinco estações de carregamento, no máximo dez, sendo que, pelo menos dois, serão de 350 kW. Os restantes são de 150 kW. Além destes, a Electrify America irá oferecer 180 postos em várias zonas com capacidade de carga de 150 kW.

A Porsche irá gastar 70 milhões de dólares para que os concessionários norte americanos (191, no total) possam instalar carregadores entre 150 e 320 kW, sendo que 120 destes terão carregadores de 50 kW de carta rápida.

O Porsche Taycan tem dois motores elétricos que perfazem a potência de 600 CV, o que permite uma aceleração 0-100 km/h em menos de 3,5 segundos. O Taycan terá uma autonomia de 400 km, o carregamento da bateria, através do carregador interno de 800 volts, será feito em menos de 20 minutos e um Taycan consegue recuperar 100 quilómetros de autonomia em 4 minutos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)