Citroën oferece um ano de carregamentos elétricos durante o mês de fevereiro
Ao longo de fevereiro, a Citroën tem a decorrer os “Electric Days”, uma campanha que inclui um cartão de mobilidade elétrica na compra um modelo 100% elétrico.
A Citroën é uma das marcas determinada em acelerar a transição para uma mobilidade 100% elétrica. Por essa razão, durante o mês de fevereiro tem a decorrer uma campanha designada por Electric Days, que inclui a oferta de um cartão de mobilidade elétrica da EDP na compra de um automóvel 100% elétrico da marca francesa e que inclui o equivalente a um ano de carregamentos gratuitos em postos públicos.
A campanha “Electric Days” da Citroën está disponível tanto para clientes empresariais como para clientes particulares, uma forma de a marca afirmar que a mobilidade elétrica deverá ser acessível a todos. Será válida para todos os clientes que optarem por um modelo de passageiros 100% elétricos das gamas ë-C4, ë-C4 X, ë-Berlingo, ë-Jumpy Combi ou ë-Spacetourer. O cartão de mobilidade da EDP terá um carregamento de 1.800 kWh, que foi o valor encontrado para um modelo com um consumo de 16,6 kWh/100 km e com 10.800 quilómetros anuais percorridos.
A campanha é ainda estendida aos modelos equipados com um sistema híbrido plug-in, tais como o C5 Aircross ou o C5 X, mas neste caso, o cartão de mobilidade estará carregado apenas com 525 kWh de energia.
0 comentários