Citroën é a “marca nº1 na escolha dos profissionais” em Portugal pelo 3º ano consecutivo
A Citroën foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, a melhor entre as dez marcas de Veículos Comerciais analisadas pela Consumer Choice – o principal sistema de avaliação de marcas em Portugal.
Com uma pontuação global de 87,6%, calculada após a avaliação realizada por 280 profissionais do setor, a Citroën superiorizou-se às restantes marcas em análise, cuja média foi de 81,8%, e revalidou o certificado para 2024 de “Marca Nº1 na Escolha dos Profissionais”.
Os novos Berlingo, Jumpy e Jumper reforçam a oferta da Citroën junto dos clientes profissionais, bem como fortalecem a relação de proximidade e confiança estabelecida para que possam desenvolver os seus negócios de forma eficiente e sustentável.
A avaliação “Escolha dos Consumidores” incide sobre um abrangente conjunto de atributos em análise na categoria de Veículos Comerciais, bem como na experiência com a marca, englobando um júri composto por um total de 280 profissionais do setor.
Nesta mais recente edição da iniciativa da Consumer Choice, a Citroën renovou o título “Marca Nº1 na Escolha dos Profissionais” para 2024, ao alcançar uma pontuação global final de 87,6%, o resultado conjunto da avaliação de atributos de satisfação mais elevada entre as marcas em análise com a igualmente mais elevada avaliação no que diz respeito ao fator recomendação.
Esta distinção valida, uma vez mais, a abordagem da Citroën aos clientes empresariais, uma relação próxima e consciente da constante evolução do setor, bem como do grau de exigência das suas necessidades, disponibilizando uma gama cada vez mais abrangente, versátil e eletrificada.
Para além da oferta de produto no mercado dos comerciais, composta pelos modelos Berlingo, Jumpy e Jumper e pelas suas respetivas versões elétricas ë-Berlingo, ë-Jumpy e ë-Jumper – às quais se junta o inédito quadriciclo AMI Cargo – a Citroën conta igualmente com uma extensa gama de veículos de passageiros equipados com motorizações 100% elétricas, térmicas e híbridas plug-in de última geração, e uma comprovada experiência adquirida ao nível da prestação de serviços, graças à sua Rede de Concessionários.
“A Citroën tem uma longa história de sucesso no mercado dos veículos comerciais, está constantemente entre as marcas mais procuradas em Portugal pelos clientes profissionais, e o mesmo acontece em 2023, com mais de 3.400 furgões vendidos num mercado particularmente complexo. Isto resulta, em primeiro lugar de uma oferta de veículos de nova geração, bem apetrechados tecnologicamente, totalmente eletrificados, com vastas soluções de modularidade e capacidade de carga útil, que respondem às expectativas exigentes dos clientes profissionais. Sendo uma marca de vanguarda, temos uma oferta que começa na inédita solução de micromobilidade AMI Cargo e estende-se até aos grandes furgões Jumper, passando pelo Jumpy e pelo Berlingo, o nosso ‘best-seller’, produzido em Portugal. Mas o acompanhamento dos nossos clientes e a área dos serviços joga aqui também um papel fundamental porque estamos cada vez mais apostados em melhorar a experiência com as nossas viaturas e empenhados em melhorar a mobilidade e a eficiência dos nossos clientes, estando sempre ao seu lado”, afirma Nuno Coutinho, Diretor da Citroën Portugal e Espanha. “Sermos reconhecidos pelo terceiro ano consecutivo como a marca que mais satisfaz os clientes profissionais é um enorme orgulho para as nossas equipas e para a Rede de Concessionários Citroën.”
Novos furgões Citroën levam profissionais para uma nova era da mobilidade
Em 2024, a renovação dos modelos Berlingo, Jumpy e Jumper irá reforçar a já de si sólida posição da Citroën no mercado, bem como propor uma oferta cada vez mais diversificada e abrangente, que responde às crescentes necessidades dos profissionais em termos de versatilidade, conforto de utilização, eficiência e sustentabilidade, com especial destaque para as motorizações 100% elétricas disponíveis em todos os modelos da gama.
Sempre presente e pronta a redefinir os padrões da mobilidade profissional, a Citroën mantém-se concentrada em torná-la acessível a todos os seus clientes, estando constantemente atenta, de forma a fornecer uma resposta adequada às suas necessidades e a facilitar o desenvolvimento da sua atividade.
Com uma vasta gama de soluções de mobilidade que se estende do inédito Ami Cargo, ideal para cidade, até ao furgão Jumper, perfeito para o transporte de cargas volumosas a grandes distâncias, passando pelos modelos de capacidade intermédia, Berlingo e Jumpy, a Citroën tem vindo a construir uma relação de extrema confiança junto dos seus clientes e profissionais do setor, como atesta esta mais recente distinção como a “Marca Nº1 na Escolha dos Profissionais”.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários