Citroën C3 alcança as 100 mil unidades vendidas
Lançado em novembro último, o novo Citroën C3 alcançou já o patamar das 100.000 unidades vendidas – um marco que representa um crescimento de 70% nas encomendas do modelo C3 no primeiro trimestre do presente ano, face a igual período de 2016.
Em Portugal, o C3 regista mais de 2.500 unidades vendidas, um resultado que permitiu à Citroën alcançar uma quota de mercado de 10,2% no primeiro trimestre do presente ano, entre as berlinas do segmento B. No acumulado até final do mês de abril, as vendas do C3 em Portugal registavam um crescimento de 47%, comparativamente aos quatro primeiros meses de 2016.
Mais do que nunca, esta nova geração do C3 confirma o seu estatuto de best-seller na gama Citroën e a nível internacional, este desempenho demonstra a capacidade do novo C3, confirmada pela conquista de novos clientes – 60% dos clientes particulares, que entregam uma viatura para retoma, são provenientes de outras marcas (dados referentes a 5 países europeus) e pelas escolhas em termos de personalização e tecnologia – cerca de 1 venda em cada 2 assenta no nível de equipamento mais elevado (SHINE); mais de 60% das vendas são de versões bi-tom; mais de 60% das unidades vendidas contam com Airbump; mais de 30% das vendas com 1 ambiente interior colorido em opção.
No caso de Portugal, 1 em cada 3 unidades vendidas são do nível de equipamento mais elevado (SHINE), mais de 50% das vendas são em versões bi-tom, 85% têm Airbump e mais de 40% dos clientes escolhe um ambiente interior colorido em opção.
0 comentários