Cirurgia curou-o da cegueira e para festejar comprou um Corvette!
Imagine isto: você nascia cego e durante uma vida não pode beneficiar do dom da visão, mas uma cirurgia oferece-lhe uma nova oportunidade e devolve-lhe a visão. O que é que faria?
Mike Schickerowski, cego desde que nasceu há 44 anos, só tinha uma coisa em mente: ter um Corvette. O canadiano nasceu com nistagmo, uma doença que lhe roubou a visão à nascença. Pai de três filhos, teve conhecimento de um ensaio experimental numa clínica da Califórnia, que lhe poderia devolver a visão.
Sem nenhuma garantia, a verdade é que o tratamento resultou e Mike Schickerowski conseguiu ver pela primeira vez! Sendo capaz de ver os filhos, a esposa, a mãe, enfim, o mundo, a primeira coisa que fez foi “comprar sem ver (risos)” um Corvette C7 Grand Sport, amarelo. Mesmo sem carta de condução e sem te visto o carro!
Felizmente, já conseguiu tirar a carta de condução e já anda com o seu Corvette, o que diz ser “uma sensação de liberdade e a capacidade de poder sair e fazer o que preciso fazer agora. Levei o meu filho para pescar, algo que nunca consegui fazer sozinho!”
0 comentários