CarNext tem nova gama de serviços online para a compra de carro novo
A CarNext anunciou uma nova gama de serviços online para fazer frente à mudança de paradigma imposta pela pandemia de covid-19. Assim, os clientes vão beneficiar de duas novidades que têm como principal objetivo facilitar a compra de carro novo. Em primeiro lugar, destaque para as novas visitas virtuais. Isto significa que será disponibilizada uma visita em vídeo onde o cliente pode conhecer o veículo escolhido por dentro e por fora. O vídeo será acompanhado por um técnico especializado que vai ajudar a tirar todas as dúvidas relacionadas com o determinado veículo.
Para além disso, a CarNext permite ao cliente, após compra online, optar pela entrega do veículo à porta de casa ou num local à escolha, sem qualquer custo. “Decidimos montar uma infraestrutura capaz de dar suporte a um serviço que é valorizado pelos consumidores. Assim, a CarNext.com criou uma rede de veículos especializados no transporte de carros que, em conjunto com uma série de outras medidas de segurança, como a higienização de todo o veículo, proporciona aos nossos clientes a comodidade e de receberem a sua nova aquisição diretamente na sua casa”, revela Luís Lopes, managing director da CarNext.
0 comentários