Campanha Volvo EX30 une Locarent, Volvo, Novo Banco e Caixa Geral de Depósitos
Há muito que o renting se tornou numa solução para muita gente. O setor automóvel vive um período de disrupção, não só ao nível tecnológico, mas também na perspetiva ambiental e em novas formas de comunicação e modelos de distribuição, comprar um carro hoje em dia é um investimento bem mais arriscado pelo que o renting tem sido a opção de cada vez mais pessoas.
Nesse contexto, o lançamento em Portugal do novo Volvo EX30, no dia 12 de setembro, foi o mote para a construção de uma campanha de comunicação inovadora, até final do ano, que reuniu estas quatro entidades em torno dos princípios e valores que as unem.
Valores como a Segurança, Solidez, Poupança, Compromisso Ambiental, Saúde e Bem-estar fazem parte do ADN destas entidades, a que se junta o empenho e determinação de desafiar constantemente todos os limites.
Por isso esta Campanha assenta numa viatura totalmente inovadora, com uma renda imbatível e irresistível e conta com uma ampla comunicação e dinamização ao nível das Agências e Plataformas Digitais de duas prestigiadas instituições bancárias a operar em Portugal – Novo Banco e Caixa Geral de Depósitos.
Existindo a ideia de que um Carro 100% Elétrico é apenas aspiracional e está ainda longe de poder ser acessível, quisemos romper com este conceito. Com Rendas a partir de 449€ (IVA incluído), com todos os Serviços incluídos (Manutenção, Seguro, Pneus, Viatura de Substituição, entre outros) e sem Entrada inicial, esta iniciativa visa criar as condições para um maior número de Particulares e Empresas terem acesso a uma viatura automóvel 100% Elétrica.
Os benefícios da Mobilidade Elétrica são tantos, quantos os mitos que ainda existem. A Mobilidade Elétrica promove o Conforto e a Segurança, gera Poupanças em termos Financeiros e constrói um presente mais responsável em termos Ambientais e de Sustentabilidade. É uma mudança de paradigma e uma mudança de vida, uma nova geração.
0 comentários