Campanha da Seat entrega o carro novo diretamente na casa dos clientes
Se está a pensar comprar um carro novo durante o confinamento, a Seat tem uma nova campanha a pensar em si. De facto, a marca espanhola do Grupo Volkswagen lançou uma nova ação denominada “Seat Ret@ail” em que o cliente pode comprar o veículo através de casa e, para além disso, a Seat entrega o mesmo diretamente na habitação do cliente. Esta é a solução encontrada para tentar superar o período em que vivemos, sem pôr em perigo os possíveis clientes. De referir que a campanha está em vigor até ao próximo dia 31 de março e vão estar disponíveis para entrega imediata os modelos Ibiza, Arona, Leon e Ateca.
“Mais uma vez a Seat adapta-se a este novo contexto que
estamos a viver e disponibiliza esta campanha online para as pessoas
continuarem a adquirir as viaturas necessárias à sua mobilidade. Esta campanha
vem mostrar que continuamos todos os dias a trabalhar em equipa, com a nossa
rede de concessionários e principalmente continuamos próximos dos nossos clientes”,
acredita Teresa Lameiras, Diretora de Marketing e Comunicação da Seat Portugal.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários