Lexus NX 450H +: O sucesso tem um nome
Lexus LBX: Classe superior em tamanho compacto

Campanha da Lexus usa a região do Douro como o cenário perfeito

By on 17 Março, 2022

Com a presença de Dirk Niepoort e de Nina Gruntkowski, a Lexus escolheu os vales do Douro como pano de fundo para a sua nova campanha.

Os incríveis e deslumbrantes vales do Douro foram o cenário perfeito escolhido pela Lexus. É aqui que se encontram algumas das estradas mais fantásticas do mundo, como a N222, e onde são produzidos produtos de uma forma artesanal e história, com muita paixão à mistura, tal como acontece com a produção do Lexus LC Cabrio, o protagonista da campanha.

Para conduzir um dos modelos mais apaixonantes que a marca já produziu, foram desafiados Dirk Niepoort e Nina Gruntkowski e ao volante do Lexus LC Cabrio, com o som do V8 de fundo, a ecoar pelos vales da zona que é tão especial para este casal.

Com a participação de Nina e Dirk, paisagens de cortar a respiração e um modelo único na marca, estão reunidos os elementos necessários mais uma campanha “Amazing” – a celebração da ligação entre um automóvel considerado uma força da Natureza e o casal que se apaixonou pela natureza ora delicada, ora agreste da região do Douro, reinventando-a.”, explica João Pereira, Brand & Product Manager da Lexus Portugal.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)