Volvo XC90 revisto: Atualizações de design e tecnologia
Cinto de segurança: inovação da Volvo salva vidas há 65 anos

Campanha “90 horas” da Volvo regressa com oportunidades tentadoras

By on 4 Outubro, 2022

A Volvo vai fazer regressar uma original campanha designada por “90 horas”, que consiste em propostas muito vantajosas para o consumidor que terá apenas “90 horas” para decidir.

Até ao final deste mês, a Volvo tem a decorrer uma campanha um pouco diferente do habitual, que se traduz na compra de um automóvel mais ou menos com um cronómetro ligado. Identificada por “90 horas”, esta campanha inclui propostas únicas para os potenciais clientes da marca e que, muito provavelmente, não se voltarão a repetir nos tempos mais próximos. Abrange toda a gama de modelos da marca nórdica e pode começar com uma simples visita ao site da marca.

Com tudo aquilo que já tem mais ou menos em mente, é então altura de contactar um consultor comercial da Volvo que lhe colocará uma proposta em cima da mesa, relacionada com o tipo de negócio em que está a pensar, mas com ofertas especiais e muito vantajosas. E depois, bem, depois tem apenas 90 horas para decidir e concretizar este mesmo negócio.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)