BYD SEAL foi apresentado, mas ainda não tem preços
A BYD apresenta o SEAL na Europa, um automóvel elétrico do segmento D. Novas tecnologias, e-Platform 3.0, Cell-to-Body e o Sistema Integrado de Propulsão Elétrica 8 em 1, uma arquitetura de última geração do veículo proporciona, segundo a marca, níveis únicos de segurança, rigidez torsional, dinâmica de condução e inteligência. A bateria BYD Blade Battery, desenvolvida internamente e isenta de cobalto, oferece novos níveis de segurança, durabilidade, desempenho e um acondicionamento eficiente.
O modelo apresenta duas opções de transmissão, com uma autonomia combinada (WLTP) de até 570 km (em ciclo combinado WLTP), capacidade de carregamento standard de 11 kW AC e capacidade de carregamento ultra-rápido de 150 kW DC (de 30% a 80% em 26 min).
As entregas do BYD SEAL terão início no quarto trimestre de 2023 e os preços finais serão anunciados brevemente.
A BYD apresentou aos consumidores europeus um novo sedan do segmento D, BYD SEAL, 100% elétrico.
O modelo combina uma grande variedade de tecnologia revolucionária. A BYD, a fabricante de automóveis com o crescimento mais rápido a nível mundial, está empenhada em tornar a condução elétrica atrativa, de alta tecnologia e inteligente, mais acessível aos condutores europeus.
Após o lançamento bem-sucedido do BYD HAN (sedan do segmento E), do BYD TANG (SUV do segmento E), do BYD ATTO 3 (SUV do segmento C) e do BYD DOLPHIN (hatchback do segmento C) no continente europeu, a BYD acelera ainda mais a sua presença no mercado automóvel europeu com o lançamento do muito aguardado e totalmente novo BYD SEAL.
O impressionante BYD SEAL é um sedan desportivo e dinâmico do segmento D, o segundo da série BYD Ocean, que utiliza a nova linguagem de design “Ocean Aesthetics” da marca.
O modelo combina segundo a marca, uma aparência elegante e desportiva com um elevado nível de conforto e funcionalidade para cinco ocupantes, um habitáculo espaçoso e uma excelente gama de equipamentos. Para além disso, o BYD SEAL apresenta várias inovações tecnológicas, que resultam em inúmeros benefícios que o distingue claramente dos seus concorrentes.
Mais informações quando possível.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários