Bugatti Centodieci é submetido a uma variação de temperatura de 70 graus
Tal como todos os Bugatti também o Centodieci tem de superar todos os testes da marca, antes de ser iniciada a produção das suas exclusivas dez unidades. E agora, depois de ter passado uns dias exposto a temperaturas em torno dos 50 graus centígrados, é altura de ajustar o termostato da sala e passar os valores para os 20 graus negativos.
Entre os mais variados elementos testados estão todos os componentes relacionados com a abertura e fecho das janelas, seja o motor elétrico, as borrachas e a sua integridade destinada a proteger o habitáculo.
Com a camara de temperatura, os engenheiros da Bugatti conseguem simular um elevado número de testes sem sequer sair das instalações. Mas tudo isto, ainda de se iniciarem os testes em estrada a altura velocidade e da resistência de diversos componentes.
Só depois de tudo isto é que as dez unidades do Centodieci serão produzidas, sendo que todas elas deverão chegar às mãos dos seus proprietários ainda durante este ano.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários