BMW Portugal promove alterações na direção de vendas e marketing
Com efeito imediato, os departamentos de vendas e marketing da BMW Portugal passam a estar integrados, ficando debaixo da liderança de João Gonzaga (á esquerda na foto). Por sua vez, o cargo de “Brand manager” da Mini, passa a ser assegurado por Pedro Faria.
João Gonzaga está na BMW desde 2004, tendo estado envolvido em vários departamentos da estrutura da casa bávara em Portugal, tendo passado pelo Após-Venda e chegado à liderança da marca Mini, função que desempenhou até este momento. Quanto a Pedro Faria, também está na BMW desde 2004, esteve no departamento de desenvolvimento de rede de concessionário, passando agora responsável máximo da Mini em Portugal.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários