BMW marca presença na Art Market Budapest com modelos muito exclusivos
A edição deste ano do Art Market Budapest contou com a presença do BMW Group, uma marca que se encontra bastante associada ao mundo da cultura e que trouxe alguns modelos muito exclusivos para este evento.
O Art Market Budapest já um dos maiores eventos de arte contemporânea da Europa. Ao longo dos cinco dias da edição deste ano, estiveram presentes mais de 500 artistas, provenientes de quase 30 países e que ajudaram a criar 116 espaços de exibição, divididos pelos oito mil metros quadrados do Bálna Budapest.
Uma das empresas presentes como parceira do evento foi a BMW, através do BMW Group Hungary, que marcou presença com alguns dos seus modelos perfeitamente adequados ao ambiente proporcionado por uma feira de arte contemporânea. Um dos destaques, por exemplo, foi o BMW Série 8 decorado por Jeff Koons e que já esteve exposto em diversos outros eventos.
Um outro exemplo foi o BMW iX ‘RE-Design’ que não só celebra os 50 anos da ligação da BMW à cultura, com deu a oportunidade a diversos artistas mais jovens de mostrarem o seu talento, ao criar uma pintura específica para este modelo. No final, o vencedor foi Urban Klinkon, um estudante da Academy of Fine Arts and Design em Ljubljana, que deu origem ao BMW iX que vemos nas imagens.
Para complementar o espaço da Art Market Budapest, a BMW teve presente o seu novo BMW i7, que faz parte de uma enorme campanha de lançamento mundial designada por ‘Forwardism’ e que deu origem a diversas peças decorativas que a BMW teve presentes no lounge que criou para este evento, destinado a receber convidados VIP, imprensa e diversos outros. Como decoração, o BMW Forwardism Lounge incluiu alguns tubarões, peças de arte criadas pelo escultor húngaro, Miklós Gábor Szőke.
0 comentários