BMW Group será o parceiro oficial do próximo Festival de Cannes
Pela primeira vez, a BMW associa-se ao Festival de Cannes, garantindo o transporte das estrelas e de outros participantes com uma frota de 163 automóveis eletrificados.
Os holofotes já estão a ser instalados e pela 75ª vez, o tapete vermelho será estendido em Cannes, para mais um International Film Festival. Na edição deste ano, o parceiro oficial do evento será o BMW Group, o que se traduz no fornecimento de uma frota de 163 automóveis eletrificados, destinados ao transporte dos convidados e outras personalidades.
O Cannes International Film Festival realiza-se entre os dias 17 e 28 de maio e por entre os 163 automóveis fornecidos pelo grupo BMW, vão estar presentes três unidades do novo BMW i7 xDrive60 em estreia absoluta em estrada, depois da sua revelação oficial.
“A parceria com a BMW aponta exatamente na mesma direção do Festival Internacional de Cinema de Cannes, com o objetivo de se desenvolver e cumprir a sua responsabilidade em relação aos desafios climáticos“, explica Samuel Faure, responsável pelas parcerias do festival. “A BMW é uma marca icónica que tem estado presente em diversos filmes durante décadas, simbolizando elegância, performance e luxo, ao mesmo tempo que é uma das pioneiras da eletrificação. Notámos uma forte procura de veículos elétricos durante o festival nos últimos anos e na BMW encontrámos finalmente um parceiro que a pode satisfazer“.
Além dos três BMW i7 que vão estar a circular por Cannes, o aeroporto e diversos hotéis durante os dias do Festival de Cinema, a frota fornecida também inclui modelos como o BMW iX, o BMW i4 ou o BMW iX3.
0 comentários