BMW acaba de revelar o anúncio do Super Bowl com Zeus, Hera e o novo iX
Com a presença de Arnold Schwarzenegger, de Salma Hayek Pinault, mas também do novo BMW iX, que será introduzido no mercado americano no próximo mês, a marca alemã acaba de nos mostrar o anúncio de 60 segundos que todos vão poder ver no Super Bowl, no próximo domingo.
O anúncio da BMW que pretende marcar a entrada em comercialização do seu novo iX no mercado americano só poderia dar destaque ao mundo da eletrificação. Para isso, a marca contou com a presença de Zeus, o Deus Grego do Trovão e da sua esposa, a Deusa Hera, uma vez que ambos se encontram reformados do Olimpo e vivem atualmente uma vida muito mais tranquila na pacata zona de Palm Springs.
Ainda assim, Zeus está deprimido, frustrado e já começa a ficar farto dos constantes pedidos de todas as pessoas que o rodeiam e que desejam carregar rapidamente a grande maioria dos equipamentos que utilizam diariamente, desde os carrinhos elétricos do campo de golfe, até aos aparadores de sebes dos seus vizinhos.
Para apaziguar o estado de espírito de Zeus e de o deixar mais motivado e feliz com o seu dia-a-dia, Hera opta por lhe oferecer um dos novos BMW iX, totalmente elétrico, que rapidamente ganha o interesse do Deus do trovão, fazendo-os terminar este fantástico anúncio com um momento de condução ao som de Electric Avenue, em que Zeus usa os seus poderes para “ajustar” os semáforos mais ao seu gosto.
São 60 fantásticos segundos repletos de humor, que contam com a presença de Arnold Schwarzenegger e de Salma Hayek Pinault. O anúncio foi realizado por Bryan Buckley, duas vezes nomeado pela Academia, que já trabalhou em mais de 65 projetos também destinados ao Super Bowl.
0 comentários