Bentley Flying Spur oferecido para solidariedade rende 700 mil euros
A casa britânica ofereceu à “Elton John AIDS Foundation” um novíssimo Flying Spur e, em leilão, rendeu 700 mil euros.
O leilão foi efetusdo em França, na Villa Dorane tendo como anfitriões Elton John e David Furnish, o marido do cantor britânico. Tania Bryer (apresentadora estrela da CNBC) foi a mestre de cerimónia, tendo Chris Martin dos Coldplay feito uma aparição surpresa.
Foi uma licitação anónima que arrebatou o Bentley Flyng Spur First Edition, tendo o licitador sido convidado pela Bentley para se juntar à equipa de estilo da casa britânica para personalizar o interior e o exterior do seu carro.
Após ver o carro ser leiloado por 700 mil euros, Elton Jonh referiu que “é por causa do constante apoio e da gentileza de tanta gente neste espaço que conseguimos encontrar parceiros para a Elton John AIDS Foundation conseguir junto com os lideres mundiais, um mundo sem sida.”
Recordamos que o Bentley Flying Spur First Edition está limitado aos primeiros 12 meses de produção, destacando jantes de 22 polegadas, placas comemorativas e uma série de equipamentos de série que habitualmente fará parte da lista de opcionais. O motor é o bloco W12 duplo turbo com 6.0 litros e 635 CV com 900 Nm de binário, ligado a uma caixa automática de dupla embraiagem com oito velocidades, tração integral e 3,8 segundos dos 0-100 km/h e 333 km/h de velocidade máxima.
0 comentários