Bentley Batur marca presença na inauguração do Bentley Cube, em Seul
O Bentley Cube representa uma nova abordagem aos espaços de vendas da marca, refletindo um estilo de vida de luxo contemporâneo que irá influenciar os futuros pontos de venda da Bentley em todo o mundo.
O primeiro Bentley Cube acaba de ser inaugurado em Cheongdam, Seul. Trata-se de uma nova ideia da marca britânica e representa a sua nova visão para os espaços de retalho da Bentley um pouco por todo o mundo. A ideia é a de oferecer experiências únicas aos clientes da marca, mesmo no centro de uma das zonas mais exclusivas da cidade.
Entre os pontos de maior destaque no interior deste “cubo”, está o Batur Studio Suite, onde os clientes da marca poderão criar a sua própria visão de um automóvel personalizado pela Mulliner, mas também o Azure Lounge, um espaço com um ambiente bastante exclusivo, onde os clientes Bentley poderão relaxar, socializar ou mesmo trabalhar. Na cave foi instalado o Sound Playground, que consegue oferecer uma experiência audiófila única, através dos sistemas instalados pela Naim, o parceiro de longa data da Bentley na área do áudio automóvel.
Adrian Hallmark, Presidente e CEO da Bentley Motors Limited, disse: “Estou entusiasmado por estar hoje aqui em Seul, o centro de um dos principais mercados de luxo do mundo. O lançamento do Bentley Cube reflete a crescente importância do mercado coreano para a Bentley. O sucesso da Bentley na Coreia hoje não seria possível sem o apoio dos nossos clientes, bem como a paixão e dedicação da Charmzone Automotive, o nosso parceiro de confiança”.
0 comentários