Autodoc promove poupança familiar com a reparação de automóveis
Com o objetivo de poupar o tempo e os recursos dos consumidores e do planeta, a Autodoc incentiva a auto-reparação dos veículos em situações que de forma simples, ou muito perto disso, os próprios condutores possam fazer pequenas intervenções nos seus automóveis.
No âmbito do Dia Mundial da Poupança, que se celebra dia 31 de Outubro, aproveita-se a efeméride para estimulando a reparação através da sua plataforma, seja através da compra de peças avulso ou através da utilização de tutoriais gratuitos que estão disponíveis no YouTube ou no Autodoc Clube para apoiar a auto-reparação em casa. Com os tutoriais online, pode ultrapassar várias etapas, se eventualmente não conseguir, terá sempre a opção…da oficina.
Mas o que a Autodoc pretende é ajudá-lo a fazer você mesmo. Claro que isto só se aplica a situações que estejam contempladas nos tutoriais: “Estamos empenhados em garantir a mobilidade dos nossos clientes e prolongar a vida útil dos seus veículos. Isto economiza recursos e, graças aos nossos serviços, é conveniente e económico. A nossa vasta gama de peças automóveis oferece aos nossos clientes várias opções a preços atrativos”, afirma Dmitry Zadorojnii, CEO da Autodoc SE & General Manager ATD Portugal.
Não é novidade para ninguém que o preço das viaturas novas aumentou a um ritmo superior ao dos rendimentos dos portugueses, valores dispararam depois da pandemia, que obrigou a parar fábricas em todo o mundo, e posteriormente com a guerra na Ucrânia pelo que resolver algumas coisa em casa pode ser uma solução.
A Autodoc tem investido no lançamento de vídeos tutoriais gratuitos para todo o tipo de avarias dos diferentes carros e modelos, dando autonomia aos condutores e permitindo-lhes poupar dinheiro com as reparações: “As dicas, os vídeos tutoriais e o chatbot especializado ajudam a realizar pequenos arranjos. Para reparações mais complexas, as nossas parcerias com oficinas selecionadas em alguns dos nossos mercados, garantem transparência e serviços a custos justos.
Em linha com a nossa estratégia B2B, nós vamos gradualmente expandir estas parcerias por diferentes mercados”, afirma Dmitry Zadorojnii. “Comprar um carro é, hoje, muito mais caro e, por isso, incentivamos as pessoas a preservarem o que têm atualmente. Acreditamos que todos, independentemente da sua situação económico-social, têm o direito à mobilidade e a Autodoc tem como missão ajudar as populações a usufruírem desse direito”.
O executivo da Autodoc explica que “os automóveis não têm data de expiração, mas os seus componentes têm e, por isso, é tão importante a constante monitorização”.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários