Através do smart Flux, há três agências que vão trabalhar em conjunto no lançamento do novo SUV da smart
É uma abordagem revolucionária, que precisou de nove meses para um intenso processo de seleção. Mas agora, há três agências selecionadas em prol do futuro da mobilidade. Ou seja, totalmente focadas no lançamento do novo modelo da smart, um SUV destinado ao segmento dos utilitários desportivos.
O trabalho conjunto das três agências selecionadas (Dept, Ketchum e a Kolle Rebbe, parte da Accenture Interactive) será visível através do novo smart Flux, nome inspirado em Fluxus, um movimento que permite criar novas formas de vida, onde tudo é possível, tudo flui, tudo está em constante mudança.
É a partir deste smart Flux que será desenvolvida toda a comunicação para o mercado europeu e o seu primeiro projeto será mesmo o lançamento mundial do novo SUV da smart, ainda durante o primeiro semestre deste ano. De seguida, será apresentada uma campanha de pré-encomendas e para o final do ano está prevista a entrada em comercialização deste novo modelo.
“Agilidade, rapidez e transparência, focados na experiência integrada ‘end-to-end’ que alia tecnologia e marketing é uma raridade. É gratificante que juntos possamos contribuir para que a smart construa esta ponte, de forma a conseguir atingir os seus objetivos de negócio. Trabalhar numa equipa verdadeiramente colaborativa, onde todos pensam além do horizonte é inspirador e divertido”.
Josephine Gerves, Managing Director da Dept Agency no smart FLUX
“Orgulhamo-nos de fazer parte do processo do smart FLUX, ao redefinir a forma como a comunicação é desenvolvida e implementada – especialmente porque não nos posicionamos apenas numa economia de atenção, mas sim, numa economia de decisão. Uma definição orientada para o impacto e para o sucesso – o caso do smart FLUX – reflete também a nossa visão da comunicação”.
Simone Hoch, Client Chief Officer, da Ketchum Alemanha no smart FLUX
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)“A smart é um símbolo de mobilidade com uma abordagem revolucionária. Ter a oportunidade de acompanhar a smart, lado a lado com os nossos parceiros, é uma tarefa gratificante. Transformar a estratégia de marketing, de forma integrada para criar a melhor experiência para os nossos clientes só pode ser alcançado se estivermos unidos neste objetivo comum. Ter a oportunidade de integrar a estratégia, a implementação e a criatividade permite-nos apoiar a smart no seu percurso na próxima década”.
Lennart Wittgen, managing director, Kolle Rebbe, parte da Accenture Interactive, no smart FLUX
0 comentários