Aston Martin mostra-nos as asas que vão fazer parte dos seus futuros modelos
Com o objetivo de modernizar a sua imagem e entrar numa nova era de modelos, a Aston Martin acaba de revelar as suas novas asas, que fazem parte de um reposicionamento estratégico da marca.
Nos mais de 100 anos de história da marca, esta é apenas a sétima evolução do seu logo e a quarta desde que assumiu o seu mais conhecido desenho com as asas na horizontal. O novo logotipo assume um desenho mais contemporâneo e minimalista, sem a parábola central que o acompanhava até agora.
Segundo a marca, esta evolução faz parte de um posicionamento estratégico, que pretende acelerar o seu crescimento e despertar interesse em mais clientes, e a um nível mais abrangente e global. Este, será o logo a adotar nos futuros lançamentos da marca e numa nova geração de automóveis que vai marcar um ponto bastante importante na sua história.
Para acompanhar esta novidade, a Aston Martin divulgou fotografias e um vídeo, produzido nas instalações da Vaughtons, em Birmingham, uma empresa de ourivesaria com mais de 200 anos de história, conhecida por ter produzido a Football Association Cup e as medalhas dos jogos olímpicos de Londres, realizados em 1908.
0 comentários