ABT eleva a potência dos sistemas híbridos da Audi até aos 425 cavalos
A ABT acaba de apresentar uma solução destinada às versões híbridas de modelos como o Q5, o A6 e o A7, aumentando a potência dos sistemas plug-in até aos 425 cavalos.
Conhecida pelos mais variados projetos que já desenvolveu para diversos modelos da Audi e da Volkswagen, a ABT está também a avançar no tempo e a criar soluções para as versões que começam a ter cada vez mais procura. Os híbridos plug-in da Audi, nas versões 50 e 55 TFSI contam agora com uma solução focada em aumentar a potência máxima do sistema.
O motor TFSI a gasolina que a marca inclui nos seus sistemas híbridos tem uma potência em torno dos 265 cavalos, mas depois, com a adição do motor elétrico, o valor combinado do sistema passa para os 299 cavalos e o binário para os 450Nm. No caso da versão 55 TFSI, a potência combinada do sistema híbrido é de 367 cavalos e o binário ronda os 500 Nm.
Mas agora, com a adição do ABT Power Performance Upgrade, que inclui uma nova unidade de controlo, a potência do motor TFSI passa dos 265 cavalos para os 315, deixando o sistema híbrido 50 TFSI com uma potência combinada de 357 cavalos e o 55 TFSI com um valor de 425 cavalos.
0 comentários