360 com McLaren Senna acaba mal
Há brincadeiras que acabam mal e esta foi uma delas. Um McLaren Senna acabou bastante danificado depois de uma brincadeira que correu mal.
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um condutor de um McLaren Senna a parar subitamente no meio da estrada para fazer uma manobra de 360 graus. No entanto, a acrobacia acaba da pior forma quando o condutor perde o controlo, o que faz com que o McLaren embata no betão de um edifício.
O incidente ocorreu na Ventura Boulevard em Woodland Hills, Califórnia, sem registo de feridos, talvez a única nota positiva deste episódio. O carro colidiu com as paredes de um concessionário Lexus. Por pouco, a fatura, que já vai ser grande, não ficava ainda maior. Foram registados danos significativos, incluindo a destruição total do capot, danos no chassis de fibra de carbono e na suspensão dianteira.
Suspeita-se que o carro pertença a Edmond Barseghian, uma figura do mundo automóvel, YouTuber, empresário e piloto de corrida. Mondi adquiriu recentemente o Senna personalizado chamado “Project Kilo II”. A brincadeira certamente que irá ficar cara.
0 comentários