Tesla volta a cortar nos preços, mas apenas no mercado americano
A Tesla voltou a efetuar cortes nos preços dos seus modelos, mas desta vez, nas suas gamas de topo, o Model S e o Model X. Para já, estes novos cortes registaram-se apenas nos mercados da América do Norte.
Depois das reduções de preços nos modelos Model 3 e Model Y, que também chegaram ao mercado europeu, a Tesla volta a efetuar uma nova descida de preços, mas nos seus modelos de topo, o Model S e o Model X.
As diferenças de preço podem andar entre os 5,3% e os 9,1%, sendo que no caso das versões Plaid, as mais potentes da gama e equipadas com três motores elétricos, a descida de preço pode mesmo chegar perto dos 30 mil dólares.
Segundo o próprio Elon Musk, em comentários efetuados no dia dos investidores, “há diversas pessoas que desejam ter um Tesla e a única coisa que as impede é o valor necessário para o adquirir”, sendo que “a mais pequena alteração em termos de preços, tem um enorme efeito na procura”.
Para já, na Europa, as únicas descidas de preços foram as registadas no Model 3 e no Model Y, não havendo ainda notícias se, por cá, os Model S e Model X também vão receber qualquer tipo de ajuste em termos de valor.
0 comentários