Tesla admite. Afinal, o “Yoke” como única opção é capaz de não ser boa ideia
A mais recente atualização dos Tesla Model S e Model X trouxe diversas novidades além da versão Plaid mais potente. Entre elas, um novo volante “Yoke”, que parecia extraído de uma aeronave.
Tanto o Tesla Model S como o Model X já contam com a versão Plaid como a opção mais potente disponível, com mais de mil cavalos de potência e números impressionantes. No entanto, não foi este o ponto mais comentado desde o seu lançamento. A maior curiosidade estava mesmo no novo volante com formato de “U” e que integrava todos os comandos destinados à condução como o das luzes ou os piscas, entre outros. Segundo a marca, esta é a melhor forma de viajar, numa posição mais tranquila e com uma melhor visibilidade.
Mas agora, e coincidentemente com o momento em que as primeiras unidades dos novos “S” e “X” estão a chegar à Europa, a marca passou a ter uma nova alternativa no seu site, sendo agora possível optar entre o “Yoke” ou por um convencional volante redondo, que também inclui todos os comandos destinados à condução, dispensando as hastes que costumam estar atrás deste. Uma opção sem custo e para quem o “Yoke” é, simplesmente, demasiado estranho.
0 comentários