Obi-Wan Kenobi estreia hoje com a companhia do novo Volkswagen ID.Buzz
Estreia hoje no Disney+ a desejada série Obi-Wan, com um dos personagens mais conhecidos de Star Wars, mas também com a presença do Volkswagen ID. Buzz.
O novo modelo da família de automóveis elétricos da Volkswagen é um dos protagonistas de uma campanha bastante original, que conta com a presença do R2D2 e de 3CPO, mas também de Obi-Wan Kenobi, ou Ewan McGregor, o novo embaixador da Volkswagen.
As vendas do novo Volkswagen ID. Buzz tiveram início em conjunto com a nova colaboração da marca com a nova série de Star Wars “Obi-Wan Kenobi”. E da sua campanha de lançamento, faz parte um novo anuncio produzido em colaboração com a Lucasfilm e a Industrial Light & Magic. Nele, além de alguns dos icónicos personagens de Star Wars, está também presente Ewan McGregor, que se acaba de tornar num dos novos embaixadores da Volkswagen e é um ávido fã da marca alemã e de automóveis antigos.
“Tenho sido um entusiasta da Volkswagen ao longo da minha vida. Desde que tive o meu primeiro Volkswagen, quando tinha 16 anos de idade. E tenho-os colecionado desde então. O ID. Buzz tem um verdadeiro carácter. O que é invulgar para um novo automóvel e põe-me um sorriso na cara. Acho que é um automóvel realmente feliz”.
Ewan McGregor
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)“Estamos a unir duas grandes marcas globais nesta colaboração e gerações de fãs que cresceram com os seus respetivos ícones. Estamos muito entusiasmados com esta colaboração única e criativa. Ewan McGregor é o nosso par perfeito como ávido fã da Volkswagen desde a sua infância, e como condutor e colecionador de automóveis Volkswagen. O seu envolvimento não só amplifica a consciência da nossa marca, como também acrescenta autenticidade à nossa mensagem. Saúdo Ewan como o nosso embaixador mais recente, pois liga perfeitamente o nosso passado fascinante com a nossa condução para um futuro neutro em carbono”.
Klaus Zellmer, Membro da Direção de Vendas, Marketing e Pós-venda da Volkswagen
0 comentários