Nissan continua a revelar os exigentes testes que efetuou ao seu novo Ariya
Com o objetivo de oferecer o máximo de qualidade possível aos consumidores, a Nissan passou os últimos três anos em testes com o seu SUV totalmente elétrico, o novo Ariya.
A Nissan continua a revelar os exigentes testes a que submeteu o seu novo Ariya ao longo dos últimos três anos. O desempenho deste novo SUV totalmente elétrico foi medido num total de 5.000 parâmetros, nos mais variados tipos de terreno e em diversos pontos do planeta.
Aproveitando toda a sua experiência na produção de automóveis 100% elétricos, adquirida essencialmente com as diversas gerações do Leaf, os engenheiros da Nissan avaliaram a utilização de veículos em vários mercados para fornecer uma orientação valiosa para os testes dinâmicos do novo Ariya. Com esta informação, foi possível simular diversos tipos de terreno e outras condições mais adversas, que colocaram a durabilidade do novo SUV à prova em diversas situações do mundo real, o que dá origem a uma avaliação mais minusiosa.
Administrados por uma equipa de mais de 500 peritos no curso de testes de Tochigi da Nissan no Japão, estes testes também tiveram em conta as condições diurnas e noturnas que os condutores possam vir a enfrentar. Os testes rigorosos e prolongados de durabilidade garantem assim que a Nissan possa oferecer tanto aos condutores como aos passageiros uma boa experiência de utilização de um automóvel elétrico, sem compromissos com o seu desempenho.
0 comentários