Lucid Motors eleva a fasquia com a versão Sapphire do Lucid Air
A Lucid Motors esperou pela Monterey Car Week para mostrar o seu mais recente projeto, apresentado como o sedan mais potente do mundo, com os seus três motores elétricos e 1200 cavalos de potência.
A batalha pelo automóvel elétrico mais potente do mercado continua bastante acesa, sendo que estamos a alcançar valores nunca antes vistos para um modelo de visual executivo ou mais familiar, mas que consegue valores de prestações que nem parecem reais face ao que estávamos habituados até há bem pouco tempo.
Durante a Monterey Car Week, a Lucid Motors tinha uma surpresa para apresentar. O seu Air, conta agora com a versão Sapphire, de visual mais desportivo, vias mais largas e com três motores elétricos capazes de oferecer uma potência máxima em torno dos 1200 cavalos. Isto faz com que consiga acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de quatro segundos, demore menos de nove segundos dos 0 aos 160 km/h e alcance uma velocidade máxima acima dos 320 km/h.
Para isso, e além dos três motores completamente elétricos, está presente um sistema de travagem com discos carbocerâmicos, um pacote aerodinâmico mais elaborado, assentos desportivos e uma afinação de suspensão mais otimizada para uma utilização em pista.
O preço previsto do novo Lucid Air Sapphire ronda os 250 mil dólares e as encomendas ficam disponíveis online no próximo dia 23.
0 comentários