Jaguar mostra a experiência de utilização do seu I-Pace através de um caso real
Nina é Norueguesa e é uma das clientes da Jaguar que escolheu aderir a um mundo totalmente elétrico através da aquisição de um i-Pace.
A Noruega é um dos mercados em que a comercialização e utilização de automóveis elétricos está mais desenvolvida. A percentagem de utilização de modelos com motores a combustão é já bastante reduzida, uma vez que os condutores de automóveis elétricos têm acesso a diversos benefícios.
Por tudo isso, mas também por diversas outras razões, Nina decidiu experimentar um automóvel elétrico, mas com algumas questões sobre carregamentos no início. Afinal, Nina mora a cerca de 130 quilómetros do seu local de trabalho, na cidade de Oslo e gosta de ir até às montanhas, que é uma viagem de 220 quilómetros desde o escritório.
Segundo Nina, todas estas deslocações são feitas com apenas uma carga de bateria sem qualquer dificuldade, mesmo com temperaturas negativas, uma vez que tem sempre a possibilidade de carregar o seu I-Pace na origem e no destino.
Nina refere ainda que gosta bastante de conduzir este modelo e que as deslocações em perfeito silêncio a deixam admirar a paisagem da melhor forma possível.
0 comentários