Fiat mostra um pouco da experiência de utilização da sua loja no Metaverso
A Fiat lançou um conjunto de vídeos destinados a mostrar como é a experiência de compra de um novo automóvel, usando a sua nova loja digital no Metaverso e o Fiat 500 LaPrima by Bocelli.
O Metaverso é um novo mundo digital que ainda faz confusão a diversas pessoas, mas que passa, essencialmente, pela oferta de experiências online que simulam uma utilização real, ainda que num mundo digital.
Sem sair de casa, e usando um computador ou uns óculos de realidade virtual, poderá visitar os mais variados tipos de locais criados especificamente para este novo ambiente digital, tais como a nova loja da Fiat que a marca apresenta neste novo conjunto de vídeos.
Divididos por sete curtos episódios em que o mais longo tem pouco mais de um minuto de duração, podemos ter uma ideia de como se processa a compra de um automóvel online, de uma forma simples, mas com o mesmo nível de atenção como se estivesse num concessionário. E algumas vezes, de uma forma ainda mais completa.
Para já, o primeiro passo é usar os seguintes atalhos, uma vez que a Fiat optou por não permitir a integração dos vídeos do YouTube noutras plataformas:
- 01 Fiat Metaverse Store – Os primeiros passos
- 02 Fiat Metaverse Store – Tipos de carroçaria disponíveis
- 03 Fiat Metaverse Store – Escolha da cor
- 04 Fiat Metaverse Store – Os carregamentos
- 05 Fiat Metaverse Store – Sistema multimédia
- 06 Fiat Metaverse Store – Vida a bordo com o ADAS
- 07 Fiat Metaverse Store – Finalizar a compra
0 comentários