FIAT apresenta novo 500 3+1 “la Prima”
Depois de ter revelado no passado mês de março o novo 500 “la Prima” cabrio, bem como a carroçaria berlina durante o mês de junho, a FIAT revela agora a gama completa da mais recente interpretação do seu ícone, da qual faz parte esta terceira e inédita carroçaria designada por 3+1.
O lançamento desta
versão de carroçaria adicional visa acompanhar as crescentes
exigências dos clientes, mantendo a irreverência e estilo
inconfundíveis mas apostando igualmente num superior sentido prático
graças à porta adicional que facilita a acessibilidade. Para além
disso é uma homenagem ao 500 original de 1957 cujas portas eram
articuladas atrás. As alterações estruturais implicaram um peso
superior em apenas 30 kg.
O novo 500 3+1 vai
estar disponível numa edição de lançamento “la Prima”, tal
como as restantes carroçarias. A “la Prima” Opening Edition está
disponível em três cores de carroçaria e distingue-se por outros
elementos exclusivos como os faróis full LED, as jantes com pintura
de dois tons de 17 polegadas e ainda, por exemplo, pela
personalização “la Prima” na consola. A aposta em avançados
sistemas de assistência à condução é igualmente extensa.
Gama Novo 500
A gama do Novo 500
está dividida em três níveis de personalização, básico, médio
e topo de gama, denominados, respetivamente, por @ACTION, @PASSION e
@ICON, cada nível com uma missão de produto específica, apostando
em conteúdo tecnológico inovador nas áreas da conectividade e
segurança.
O 500 @ACTION está
equipado com com um motor elétrico de 70 kW e uma bateria de 23,8
kWh para uma autonomia de cerca de 180 quilómetros segundo o ciclo
WLTP, extensíveis a 240 em percursos inteiramente citadinos. Está
equipado com sistema de carregamento de 50 kW. Já o 500 @PASION pode
percorrer até 320 quilómetros no ciclo WLTP ou até 460 se
conduzido apenas em cidade. O motor tem 87 kW de potência e o
carregador de bordo tem uma potência de 85 kW, características que
partilha com o topo de gama @ICON.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários