Atualização para o Ford Mustang Mach-E inclui mais capacidade de reboque
O Ford Mustang acaba de receber uma atualização com diversas melhorias, que incluem uma maior capacidade de reboque e diversos outros ajustes.
A grande vantagem das atualizações online está no facto de os automóveis passarem a ter a capacidade de ir melhorando com o passar do tempo. Se em cada atualização fosse necessário ir a concessionário, os custos seriam enormes e a grande maioria dos utilizadores iria acabar por nem querer. Mas assim, basta atualizar o sistema e pronto.
No caso das últimas melhorias destinadas ao Ford Mustang Mach-E, a sua capacidade de reboque foi aumentada chegando agora aos 1.000 quilos, mas apenas está disponível para as versões com a maior autonomia, tanto nas de tração traseira como nas de tração às quatro rodas.
“A atualização da capacidade de reboque para o Mustang Mach-E é uma das várias atualizações gratuitas que continuaremos a fazer em hardware e software ou através de homologação para dar aos proprietários a melhor experiência possível”, disse This Woelpern, da Ford Europa. “A melhoria da capacidade de reboque, em particular, foi um grande exemplo de como respondemos aos pedidos dos clientes, onde verificámos a viabilidade de um aumento e fomos capazes de entregar o que eles queriam”.
Mas esta atualização mais recente, ainda incluiu outras melhorias. O tempo de carga entre os 80 e os 90 por cento passou de 52 minutos para apenas 15 e a função de condução com apenas um pedal, usando a força de regeneração para travar, foi também afinada para uma utilização mais suave a velocidades reduzidas e com um pouco mais de conforto para o condutor.
0 comentários