Aiways U5 e o Stade Français Paris ajudam a pintar a capital francesa de Rosa
A Aiways e o Stade Français Paris acabam de anunciar a sua parceria para as próximas três temporadas e inclui uma frota total de modelos da nova marca de origem chinesa.
O Stade Français Paris é agora o primeiro clube de rugby equipado com uma frota de automóveis 100% elétricos, graças a uma parceria com a Aiways, ao longo das próximas três temporadas desportivas. Este clube, que leva bastante a sério a proteção ambiental, orgulha-se desta parceria com uma marca que partilha a mesma visão e valores.
No âmbito deste acordo, vão decorrer diversas ativações de marketing e ações de comunicação, que serão implantadas ao longo da temporada. O logótipo da marca estará presente no equipamento dos jogadores (na parte inferior da camisa do jogo), mas também no estádio, nas redes sociais e nos restantes meios de comunicação do clube. Além disso, os jogadores do clube da capital francesa vão também passar a circular em Aiways U5, fornecidos pela marca.
Para acolher esta nova frota automóvel 100% elétrica, o Stade Français Paris contou com a experiência do seu parceiro Freshmile, líder francês independente em serviços de carregamento de veículos elétricos com sede em Estrasburgo, para instalar quinze estações de carregamento no parque de estacionamento do estádio Jean Bouin.
Thomas Lombard, Diretor Geral do Stade Français Paris, afirma: “Estamos orgulhosos deste acordo que reflete nossa visão comum das questões relacionadas ao desenvolvimento sustentável e à proteção ambiental. Hoje, a obrigação de levar em conta o impacto ambiental da atividade económica é um grande desafio para as empresas. Esta parceria encaixa-se perfeitamente na implantação de nossos objetivos, com um espírito pioneiro e inovador próprio do ADN do Clube”.
Com esta pareceria com a Aiways, o clube da capital francesa mantém o seu compromisso ambiental, sendo que a Aiways se junta a parceiros como a BWT (redução de garrafas de plástico), Syctom (triagem de resíduos) ou a Fundação GoodPlanet (balanço de carbono).
0 comentários