DS Automobiles simplifica gama com dois níveis de equipamento: Pallas e Étoile
A partir de 2024, a DS Automobiles adota uma nova estrutura de gama mais compacta, simplificada e intuitiva, assente em dois níveis de equipamento: Pallas e Étoile. O objetivo é oferecer aos clientes uma maior clareza e facilitar a escolha do modelo ideal, destacando as principais características de cada versão, sempre enraizadas no legado de luxo e savoir-faire da marca francesa.
Pallas: a quintessência da experiência francesa
Inspirado na distinção dos hotéis de cinco estrelas, o nome Pallas regressa à DS Automobiles para simbolizar a qualidade e tradição da marca. Introduzida em 1964, esta especificação histórica distinguia-se pela enorme atenção ao pormenor e equipamento integral, características que se mantêm na atualidade.
O nível de equipamento Pallas oferece uma experiência francesa autêntica, com um equipamento completo e perfeitamente adaptado a cada segmento dos modelos da DS Automobiles. A atenção ao detalhe e a qualidade dos materiais são os pontos fortes desta versão, que garante um conforto e requinte excecionais.
Étoile: o topo da gama
Posicionando-se no topo da gama, o nível de equipamento Étoile é sinónimo de luxo e exclusividade. Inspirado na Place Charles-de-Gaulle, em Paris, e no seu simbolismo de excelência e experiência de alta qualidade, o Étoile oferece interiores requintados em couro Alcantara® ou Nappa, elevando o requinte a um novo patamar.
Emblemas distintos: uma identidade própria
Cada nível de acabamento terá o seu próprio emblema especial, inspirado nas artes decorativas. O emblema Pallas combina subtilmente a entrada de um grande palácio parisiense com o Eixo Histórico de Paris, enquanto o Étoile representa um amplo feixe de luz, formado pelas doze avenidas que convergem para a Place Charles-de-Gaulle.
Estreia no DS 4
A nova estrutura de gama da DS Automobiles será estreada em abril de 2024, no DS 4. Este modelo emblemático da marca será o primeiro a apresentar os novos níveis de equipamento Pallas e Étoile, demonstrando a sua capacidade de oferecer uma experiência de condução única e personalizada.
Com esta nova estratégia, a DS Automobiles reforça o seu compromisso com a excelência e a exclusividade, proporcionando aos seus clientes uma gama de modelos mais concisa e intuitiva, sem sacrificar a qualidade e o requinte que caracterizam a marca.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários