Mazda Happy Week’ convida clientes e público em geral
Ano e meio após a realização da anterior edição, a Mazda ultima os preparativos para a ‘Mazda Happy Week 2023’, encontro anual conjunto com os seus atuais clientes e com o público em geral. Tendo como palco a Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados Mazda aderentes, esta fórmula, já com mais de uma década apostará, nesta sua 13ª edição, nos dias de semana, realizando-se a 29 e 30 de Novembro (4ª e 5ª Feira) e de 4 a 7 de Dezembro (de 2ª a 5ª Feira), completando-se com o dia 2 de Dezembro, um Sábado.
“Assentando nos mesmos pilares das anteriores edições, o ‘Mazda Happy Week 2023’ convida os seus clientes para fazerem um ‘check-up’ gratuito às suas viaturas, algo que lhes garante o acesso a um ‘voucher’ de serviço e a um brinde da marca”, sublinha José Santos, Diretor de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal.
“Já em termos comerciais proporcionamos-lhes um contacto mais próximo com a nossa actual gama de modelos, com destaque para o novo Mazda MX-30 e-Skyactiv R-EV, um ‘plug-in’ de características ímpares que estamos a lançar neste preciso momento,para além de lhes apresentarmos os nossos serviços, nomeadamente da área de serviço e após-venda, processos levados a cabo pelas equipas de profissionais de cada um dos nossos parceiros comerciais”, acrescenta.
De destacar o sucesso das anteriores edições do ‘Mazda Happy Week’, traduzido no crescente número de visitantes e na atribuição de vouchers de serviço, oferta que na edição de 2022 atingiu as 3.420 unidades, depois dos 3.355 entregues um ano antes, vales que os clientes puderam, depois e consoante a sua viatura, descontar num serviço de manutenção programada ou na aquisição de opcionais.
Em face dos ensinamentos e dos resultados alcançados, a Mazda aposta, este ano, num formato mais concentrado nos dias de semana, juntando-lhe um sábado, algo, segundo este responsável, “nos permite uma melhor divisão dos visitantes, em função das suas disponibilidades de agenda”.
A presente edição segue, assim, moldes semelhantes, garantindo aos visitantes que façam um check-up às suas viaturas– um processo gratuito que incide na mecânica, com conselhos ideal utilização e manutenção prestados pelos técnicos credenciados e especializados da Rede Mazda – um voucher no valor de 35 euros (mais IVA) , a atribuir consoante a mecânica da viatura: os proprietários de modelos Mazda com motores térmicos poderão descontá-lo num futuro serviço de manutenção programada, feito num Reparador Autorizado Mazda aderente a esta acção; os proprietários do Mazda MX-30 EV poderão descontá-lo na compra de acessórios de valor superior a 100 euros (mais IVA).
0 comentários